17 de novembro de 2010

Quem ama, cuida!

Olha a galera botando a mão na massa... ou melhor, na terra.
Este é um novo "programa" que o Grupo Sansey está participando!
Mas o que é isso? Bom....é um projeto da Prefeitura para incentivar empresas, órgãos a cuidarem de algum lugar frente ao meio ambiente. Por exemplo: o Grupo Sansey ficou responsável pelo canteiro que fica na frente da nossa sede, a RIC Tv ficou com a rotatória da Tiradentes (na frente do Mac Donald's).

Com isso, reunimos todos os integrantes do grupo nesse feriado da Proclamação da República de manhã para fazermos a limpeza, a plantação de árvores e flores no canteiro. Tivemos a doação de algumas mudas de sakura para plantarmos. Plantamos flores, tiramos os matos que estavam secos, jogamos veneno para que os bichinhos parassem de comer as folhas das plantas, enfim, cuidamos muito bem do canteiro. Além disso, foi bastante gente para ajudar, o que facilitou bastante, pois com a ajuda de todos o serviço acabou mais cedo!! hehehe
Que mundaréu de gente foi ajudar!

Foi bom também com todos reunidos trabalhando em grupo, sem contar que foi bem legal conhecer as outras pessoas que também fazem parte do grupo mas que não temos muito contato por terem suas atividades em dias diferentes!

E claro depois de tanto trabalho e suor, teve o lanchinho que não podia faltar! Teve café, chá, refrigerante, pão com mortadela, bolo e torta! Com a ajudas das mães para fazer este lanchinho acontecer! Tava muitooooo gostoso, também de tanto trabalhar, todos estávamos com muita fome!! rsrsrs
(By Tatão)

2 comentários:

  1. Olha o Sato posando pra foto!! UHSAHUSUAHUSAUHSA E esse chapéu sedutor do Kawaii!

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhauhau!! Ah, foi bem legal, mesmo tendo q acordar cedo no feriado!! O melhor foi o bolo de chocolate da tia Marcia Tanaka!

    ResponderExcluir